sábado, 22 de janeiro de 2011

...Me dizes o que pensas que te direis quem és!...






Me dizes o que pensas que te direis quem és!...



ILUSÕES DO AMANHÃ
© Virgínia Franca Lima



Eu vivo procurando vários motivos para viver,
A vida às vezes parece de mim esquecer
Procuro em todas, mas todas não são você
Eu quero apenas viver
Se não for para mim que seja pra você!

Mas às vezes você parece me ignorar
Sem nem ao menos me olhar
Me machucando pra valer.
Atrás dos meus sonhos eu vou correr
Eu vou me achar, pra mais tarde em você me perder.

A vida dá presente pra cada um de nós
Cadê o meu, cadê?
Será que esse mundo tem jeito?
Esse mundo cheio de preconceito.
As pessoas representam o mundo

O amanhã virá e com as ilusões
Quando estou só, preso na minha solidão
Juntando pedaços de mim que caíram ao chão
Juro que às vezes nem ao menos sei, quem sou.
Será que sei quem sou?!

Talvez eu seja uma tola,
Que acredita num sonho, em sonhos de ilusão
Na procura de te esquecer
Fiz brotar a flor, fiz crescer o amor!
Para carregar junto ao peito esse sonho

Quero crer que esse mundo ainda tem jeito
E como princesa sonhadora
Sou uma tola que acredita ainda no amor.
Acredito em mim, em ti e no amor
Acredito que o amanhã virá e com ele o amor e a dor!

Doce ilusão... doce sonhos de ilusão...
Doce amanhã... doce vida e doce amor!!!
Eu vivo procurando vários motivos para viver,
Se não for para mim que seja por você!!!

© VIRGÍNIA FRANCA LIMA
31-07-06(domingo) 23:50
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário