sábado, 22 de janeiro de 2011

SOU O QUE SOU...

Sєjαм Bєм-Viηdσs Sємprє!!!


→.●๋♫ ☆ VivilåÑÐiå ☆ ♫●.←
♥ღεïзღ♥



SOU O QUE SOU...
 

Meu Perfil:
Eu sou o que SOU...
E o que não sou também!...
Nem sei me definir...
Sou e não SOU...
Falar de mim é fácil, difícil é ser EU!
Me entender, talvez!...
Gosto de gostar...
Gosto de inúmeras coisas...
Principalmente do que me faz feliz ....
Cheiro de perfume...
de apreciar a beleza do luar na praia,
Gosto do pôr do sol na praia;
Adoro dá risada até dizer chega...
Amo beijos do filho,
Adoro banho de piscina e de mar,
Gosto do banho de chuva de inverno
ou de verão;
Adoro andar descalça dentro de casa,
De xeros e cheros, Gosto de carinhos,
dengos e afagos,
Amo abraços de criança,
Adoro banho quente ou frio...
Beijo inesperado de quem gosto,
Adoro carinho de instante a instante,
Gosto de falar olhando olho no olho,
Andar de mãos dadas;
Gosto de abraçar e encantar!
De fazer surpresa e ser surpreendida,
A simplicidade é gostoso...
A elegância também!Amo miniaturas...
imensamente...
Adoro dormir com beijo e acordar com beijo,
Adoro afagos, cumplicidade...
O companheirismo é primordial.
Adoro comer quiabo, empada e coca-cola,
Romantismo 100%..
.Amo jantar a luz de velas,
Ouvir declaração de amor a
todo instante é uma delícia!
Adoro flores...
Gosto de visita surpresa...
Sou o que sou e o que nao sou talvez!!
SOU O QUE SOU...
Vi®ginia  Franca Lima





"O tempo é o melhor "autor";
E sempre encontra um "Final Perfeito"...!
O Tempo é o Senhor da razão!
Deus é o Senhor do Tempo!"










Nenhum comentário:

Postar um comentário