domingo, 26 de junho de 2011

Renasce o Amor




virginia lima





♡♥♡ RENASCE O AMOR ♡♥♡




RENASCE O AMOR

Por: Virgínia Lima




Onde estou?
Estava sonolento, distraído e ausente
Após algum tempo amortecido
Meu coração acorda desejando viver
No entanto o medo
toma conta de meu ser.
Até que me fez entender
muitos questionamentos íntimos
A boca quer falar
Mas, a língua não quer deixar
A mente é o doce equilíbrio


Sentimentos amortecidos,
Meu coração pede para reviver
Os pensamentos, voltam a agitar o dia.
Tudo tão novo, mas tão conhecido e temido...
Tento entender,
tento fugir,
mas sinto que já é tarde,
o coração já está tomado
e as palavras simplesmente
não conseguem expressar...


Medo, vontade, desejos
tudo se mistura,
tudo se confunde na minha cabeça agora.
Você mudou tudo,
sem querer mudar,
sem nada fazer,
sem nada pedir,
mudou, tirou tudo do lugar
e me fez novamente sentir
o que já estava aparentemente morto,
o que eu renovei para poder sobreviver.


Perdoe-me,
se deixei este sentimento aparecer.
Perdoe-me,
por ter escolhido você!

® Virfínia Lima
04-08-2006 –
ás 11:58 (domingo)



♡♥♡ RENASCE O AMOR ♡♥♡

Copyright © 2004-2011 ♡♥
Todos Os Direitos Reservados

















Ñås åsås do tempO,
penso na felicidade
e å t®istezå vOå...




●▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬●
Jesus NUMBER ONE
●▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬●






Nenhum comentário:

Postar um comentário