domingo, 10 de julho de 2011

Alma de Poeta...

Q
«



O PERFUME QUE EXALA DE TI


Se um dia eu conseguir sentir
o perfume que exala de ti,
com certeza as flores se me darão
reais motivos pra sorrir,
e cantar pulando por ai
que te amo com o meu coração.

Nas páginas de um papel decorado,
te falo do amor apaixonado
que de ti chega forte até a mim!
Imagino o mel que há nos teus beijos.
Imagino a força que existe nos desejos
do doce perfume que exala de ti.

Te quero tanto que não evito o tremor
e o calafrio quando penso em teu amor,
que agora me faz (te amando) sorrir!
Te quero tanto que dói-me saber
que apenas em meus delírios posso te ter
e sentir o doce perfume que exala de ti.

Meus olhos amantes te buscam e te caçam,
e os sonhos contigo não cessam,
não passam...
Me perco sozinho, te amando assim!
Me resta entender e aceitar o destino
que faz-me agir como um louco menino
sentindo o doce perfume que exala de ti.

®





●▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬●
Jesus NUMBER ONE
●▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬●



Nenhum comentário:

Postar um comentário